IR. LUIZINHA, PROFETIZA DO REINO



É com muita tristeza e pesar que comunicamos o falecimento da nossa companheira Ir. Luizinha nesta tarde, 25 de junho de 2012, na Santa Casa de Misericórdia em Sobral-CE. Ir. Luiza Farias Lima, mais conhecida como Ir. Luizinha, era militante do Partido dos Trabalhadores, da Pastoral Social e animadora das CEBs na Paróquia de Camocim/CE - Diocese de Tianguá há muitos anos, com uma atuação significativa nas comunidades rurais.

Tive a alegria e a honra de trabalhar com ela nas atividades pastorais da paróquia de Camocim/CE durante muito tempo e posso testemunhar quão importante era a sua contribuição nas mobilizações populares e nas lutas de transformação social neste rincão cearense. Sua coragem, determinação e espírito profético jamais serão esquecidos e servirão de motivação e encorajamento para tantos leigos e leigas por esse Brasil afora, que assim como ela, dedicam as suas vidas à construção do Reino de Deus.

A tristeza profunda que sentimos nesse momento só se torna branda porque temos a certeza de que os que lutam por um mundo melhor jamais morrerão. Que Bom Jesus dos Navegantes, possa lhe dar o descanso eterno e no dia da Ressurreição lhe conceda a plenitude da vida.

Avisamos a todos os amigos e parentes que o corpo será velado a partir das 24h na Associação Comercial. Logo em seguida, o corpo seguirá para Guaraciaba do Norte, sua terra natal.

Por César Augusto Rocha - Setor de Comunicação do CNLB

Nenhum comentário :